Deixe um comentário

Embaixador do Irã esteve em Curitiba e visitou a Arena

33957_13969037270_thumb-5-3

A Arena recebeu na tarde desta segunda-feira (7), a visita do Embaixador do Irã no Brasil, Mohammad Ali Ghaneza Deh Ezabadi, que pôde conhecer a Arena e ver os pontos de interesse para seus compatriotas.

O Irã fará sua estreia na Copa do Mundo 2014 em Curitiba, diante da Nigéria, no dia 16 de junho. Será também a primeira partida do Mundial na Arena. Em seguida, mais seis seleções passarão pelo estádio de Curitiba.
“É importante para a troca de informações. Não sabemos ao certo a quantidade de pessoas que virão ao Brasil. Mas queremos jogos com um ambiente alegre e pacífico”, disse o embaixador do Irã. “Representantes do nosso país também ficarão à disposição para que tudo saia como o planejado e muitos turistas possam aproveitar o Brasil”, completou.
O tour no estádio aconteceu após uma reunião com o governador Beto Richa e outros representantes do Governo do Estado. “Além da questão de segurança, eles têm a preocupação com relação ao turismo, para que os iranianos aproveitem os principais pontos turísticos do Paraná”, explicou Mario Celso Cunha, coordenador estadual da Copa do Mundo, que esteve na visita a Arena ao lado de representantes dos órgãos de segurança do Estado.
Fotos: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s