Deixe um comentário

Coxa probo? Só que não!!!!! por Roberto Bonnet

Bonnet1 Os verdes falam tanto em dinheiro público na arena, mas esquecem a dívida com o erário público. Dívida essa que não querem pagar! Enquanto o CAP, coloca seus bens como garantia, eles os verdes probos, pedem perdão da dívida.

Dívida essa que rola há anos e querem o perdão! Antes de atirar a primeira pedra, necessitamos olhar o nosso quintal para não ficarmos como falsos moralistas, como no caso dos verdes.

Dívida construída com dinheiro público. Somente ao Banco Central, são aproximadamente R$ 12 milhões. E as garantias? Para o CAP, todos exigem garantias, fiscalização, Tribunal de Contas atrapalhando…e eles? Quais as garantias? O setor Pro Tork e seus camarotes de R$ 80.000,00 (penso que o mais barato), o CT de Campina Grande que não saiu do papel ou ainda o CT da graciosa.

A balança sempre pendendo aos probos do alto das glórias (tempo do chinês e apito amigo) e das altas dívidas (imposto, Banco Central, salários em atraso, direito de imagem….)

Por que a aldeia se cala, quando a questão são os VERDES? O calote anunciado aos 4 cantos é moral e ético, mas o empréstimo de dinheiro com nossa Arena e CT dado como garantia é imoral!

Quanta hipocrisia VERDE!!!! Perdoar dívida que nós contribuintes teremos que pagar porque eles não querem pagar pode. Agora emprestar dinheiro, com garantias, carências e para ser quitada em 15/20 anos não pode.

No fundo o probo verde, é podre! Por trás da imagem moralista, existe uma outra escondida, do devedor que não quer quitar suas dívidas com o erário.

Esta na hora de também cobrarmos isonomia e equidade deles, pois como dissemos qual a diferença da pedra que cai no telhado deles e no nosso? Esqueci, eles não terão teto retrátil como nós, então não podem receber chuva de pedras, porque nem para lona têm dinheiro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s