Deixe um comentário

Sub-23: Rubro-Negro é superado pelo Londrina e está fora do Paranaense

33917_13964883490_thumb-5-3

Atlético Paranaense e Londrina se enfrentaram nesta quarta-feira (2), no Estádio do Café, pela semifinal do Campeonato Estadual. No primeiro confronto entre as duas equipes, vitória rubro-negra por 3 a 1, no Ecoestádio. Porém, o Londrina fez 4 a 1 nesta noite e reverteu a vantagem, garantindo vaga na final do Paranaense para enfrentar o Maringá.

O jogo
Sem poder contar com Crislan, a novidade da equipe de Petkovic ficou por conta da escalação de Adriano Imperador entre os titulares, mantendo o meio campo com cinco jogadores. Precisando vencer, o Londrina foi ao ataque e chegou com perigo no início da partida. Porém, foi o Furacão quem abriu o placar.
Aos 14 minutos, Marcos Guilherme recebeu de Adriano, deu uma meia-lua no zagueiro e bateu cruzado, sem chances para o goleiro do Londrina. Foi o quinto gol dele nas fases finais da competição e o oitavo no Estadual 2014.
Com uma grande desvantagem, somando os placares dos dois jogos, o time da casa não teve outra opção a não ser continuar buscando o ataque. Até que aos 34 minutos, o Londrina empatou a partida. Joel fez jogada pela esquerda e tocou para o atacante Arthur, que completou para o gol.
Empurrado pela torcida, o Londrina voltou melhor para a segunda etapa e marcou duas vezes. Aos 10 minutos, Joel chutou forte e fez 2 a 1. Dois minutos depois, Arthur marcou o terceiro do Londrina, igualando o placar feito pelo Furacão no Ecoestádio.
O empate no resultado agregado (4 x 4) deixou a partida aberta. Otávio carimbou o travessão aos 25 minutos, mas foi o Londrina quem voltou a marcar. Aos 28 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Arthur que marcou mais um, 4 a 1 para o time mandante. O resultado eliminou o Furacão, que volta a campo pela Copa Bridgestone Libertadores na terça-feira (8), na Bolívia.
Ficha técnica: Londrina 4 x 1 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense 2014 – Semifinal
Data: 02/04/2014
Local: Estádio do Café, em Londrina
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Auxiliares: Adolfo Ferreira Borges e Maurício José Braga
Londrina: Vitor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo, Anderson (Lucas), Rone Dias e Celsinho (Silvio); Arthur e Joel (Alexandre Oliveira)
Técnico: Cláudio Tencati
Atlético Paranaense: Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Juninho (Harrison), Otávio (Guilherme), Hernani (Nathan) e Zezinho; Marcos Guilherme e Adriano
Técnico: Petkovic
Gols: Marcos Guilherme, aos 14’ do 1º T (Atlético Paranaense) e Arthur, aos 34’ do 1º T, 12’ do 2º T, 28’ do 2º T e Joel, aos 10’ do 2º T (Londrina)
Cartões Amarelos: Mário Sérgio, Hernani, Rodolfo (Atlético Paranaense) e Diogo (Londrina)
Foto: Mauricio Freitas/Site Oficial
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s