Deixe um comentário

Presidente Petraglia relata emoção em reabertura da Arena

mario

Antes do jogo-teste realizado na tarde deste sábado (29), o presidente do Conselho Administrativo do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, relatou a emoção de ver a Arena da Baixada sendo reaberta em uma tarde recheada de emoção.

“Hoje é um dia de muita alegria, muita ansiedade, de muita emoção”, afirmou o presidente, ao entrar no estádio já tomado por milhares de torcedores. “Depois de muitas noites mal dormidas devido à ansiedade, à angústia para cumprirmos o nosso compromisso, finalmente estamos neste dia maravilhoso. Já vivemos essa sensação na inauguração da Arena em 99. Hoje ainda não se trata da inauguração, mas sim de uma reabertura da nossa Baixada, para a grandeza da nossa instituição, dessa imensa torcida atleticana”, completou.

Petraglia destacou a evolução do sonho de reformular a Arena. “Foi um sonho que um dia sonhamos, depois planejamos, pensamos, estudamos e vimos que era possível de realizar. Trabalhamos muito para que este sonho se transformasse em realidade. Nós trabalhamos com a ajuda de muitas pessoas nestes três anos que se encerram agora no início de Maio. Os tijolinhos, os azulejos, o acabamento, a grama, as cadeiras, a cobertura, enfim, tudo faz parte de um legado que estamos deixando para a nossa instituição. Um estádio moderno que é um dos melhores do Mundo”, destacou o presidente.

Confira, abaixo, a entrevista completa do presidente Mario Celso Petraglia:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s