Deixe um comentário

Emocionados, diretores e conselheiros relembram o caminho do CAP até jogo-teste

33874_13961340550_thumb-5-3

A emoção tomou conta das arquibancadas e da área VIP, neste sábado (29) especial na história do Clube Atlético Paranaense. O dia 29 de março de 2014 ficará marcado na história do clube com a reabertura da Arena.

De acordo com a conselheira Clara Guimarães, a tarde de hoje (29) será lembrada por todos pela emoção de ver pela primeira vez o novo estádio com a presença da torcida. “Não tenho nem palavras para descrever. É muita emoção. Transcende as razões. A Arena está muito bonita. E aqui vamos construir histórias ainda mais bonitas. Esta Arena reformulada fará o Atlético ainda mais gigante e mostrará o CAP para o Mundo”, destacou.

Para o segundo vice-presidente do Conselho Administrativo do clube, Márcio Lara, o sentimento em ver a Arena praticamente concluída foi ainda mais intensa com o evento de hoje. “É uma emoção muito forte que estamos sentindo. Foram quase três anos de uma batalha intensa, com dificuldades enormes. É uma emoção muito grande termos esta edificação praticamente concluída. E hoje tendo a alma do estádio que é o torcedor rubro negro. Hoje é um dos dias mais emblemáticos dos 90 anos do clube. Estamos muito emocionados”, ressaltou Lara.

Já para o primeiro vice-presidente do Conselho, Luiz Sallim Emed, o dia de hoje representa um marco na história do clube. “Certamente é mais um sonho realizado. O que fico ainda mais feliz é em saber que este sonho não acaba aqui. Ele continua. Vamos seguir nesta caminhada crescendo ainda mais”, finalizou.

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s