Deixe um comentário

Autoridades destacam sucesso do primeiro evento-teste da Arena

33875_13961328810_thumb-5-3

Representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Curitiba avaliaram como positivo o primeiro jogo-teste, realizado na tarde deste sábado (29), na Arena da Baixada. Emocionados, os representantes do governo destacaram a importância do evento para o pleno funcionamento do Estádio na Copa do Mundo deste ano.

Para o Coordenador Estadual da Copa do Mundo 2014, Mario Celso Cunha, a partida na Arena serviu para a verificação do funcionamento de todos os serviços para o Mundial. “Nós estamos com todas as equipes de segurança. São praticamente 1.500 homens. Também a equipe de saúde, ambulâncias, laboratórios. Tudo pronto para a Copa”, destacou. “Fico muito emocionado verificando a alegria dos torcedores. E imagino o sentimento do presidente Petraglia. Foram muitas dificuldades, mas o dia de hoje é compensador para todos que trabalharam pelo sucesso deste estádio. Hoje é um dia histórico e de glória”, completou.

Já o Secretário Municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro, ressaltou o sucesso do evento. “Testamos tudo. Desde a área de restrição do estádio, segurança, mobilidade, acessos ao estádio, higiene de sanitários, enfim, em todos os aspectos temos uma avaliação positiva. O evento foi um sucesso”, afirmou. “O Atlético e todos que trabalharam para este estádio estão de parabéns. Curitiba continua sendo modelo para o Brasil e para o Mundo”, finalizou.

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s