Deixe um comentário

O “SR. CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE” PEDE PASSAGEM! por Eduardo Vettorello de Almeida

 

Quem diria que o senhor Clube Atlético Paranaense chegaria na plenitude dos 90 anos em sua melhor forma. Não nos faltam motivos para comemorarmos, como títulos importantes; Brasileiro 2001, alguns vice-campeonatos mostrando que sempre estamos brigando por títulos com os maiores clubes do Brasil e das Américas, por fim a contemplação do nosso Templo com reinauguração da Arena da Baixada.

Lembro como se fosse hoje o dia que pisei pela primeira vez na Arena, vindo do interior do estado, mais precisamente da cidade de Cascavel para passar alguns dias na capital paranaense para visitar meu pai no período de férias escolar. Na época tinha meus 15 anos e fiquei deslumbrado ao entrar na Arena da Baixada vendo a magia da torcida atleticana cantando e jogando junto com o time os 90 minutos sem parar 1 minuto se quer. Era de arrepiar e não tinha como ficar parado, sem saber cantar as músicas da torcida, lembro que me esforçava para tentar acompanhar o cântico da torcida observando outros torcedores que estavam ao meu lado.

Os anos se passaram e muitas coisas aconteceram tanto na minha vida como na vida Atlético, hoje, posso garantir com toda certeza, que estamos na melhor fase de nossas vidas.Hoje em dia eu fico impressionado e ao mesmo tempo orgulhoso com a evolução do CAP até chegarmos no ano de 2014. Sinceramente é de dar inveja para muitos clubes que tem por aí e inclusive de deixar qualquer torcedor atleticano confiante com dias melhores em todos os sentidos com o futuro do clube para os próximos 10 anos.

Não tenho dúvida, que muito em breve seremos gigantes, com títulos de expressão; nacional e internacional, a conclusão total do Complexo Arena com direito a teto retrátil, Areninha e o museu CAP. Sendo o melhor estádio e a mais bonita Arena das Américas. Sem contar o nosso Centro de Treinamento, CT do Caju, que já é o mais moderno do Brasil. Sendo escolhido, por nada mais, nada menos, que a atual campeã do mundo, a Seleção Espanhola.

História, nossas histórias, foram dias de luta, dias de glória. Não me falta motivos para comemorar junto com a Nação Atleticana os 90 anos do amado e gigante Clube Atlético Paranaense, o Furacão das Américas.

Faça parte da família atleticana. Seja, Sócio Furacão!

Eduardo Vettorello de Almeida (Torcedor Atleticano)

Deixe um comentário

