Deixe um comentário

Furacão vence o Paraná e está na semifinal do Campeonato Paranaense

33772_13956085500_thumb-5-3

A partida deste domingo (23), entre Atlético Paranaense e Paraná Clube, valia vaga na semifinal do Campeonato Estadual. No primeiro jogo das quartas de final entre os dois times, vitória do Paraná por 2 a 1, jogando no Ecoestádio.

No confronto na Vila Capanema, o técnico Petkovic teve os retornos de Mário Sérgio e Zezinho e colocou Lucas Olaza na vaga do suspenso Sidcley. O Furacão foi superior, Marcos Guilherme marcou duas vezes e a vitória por 2 a 0 garantiu o CAP na semifinal do Campeonato Paranaense.
O jogo
Precisando vencer para continuar na briga pelo título do Campeonato Paranaense, o Furacão chegou a primeira vez aos 12 minutos. Zezinho cobrou falta na área, o atacante Crislan tabelou com Marcos Guilherme e chutou para o gol, mas a bola foi por cima.
O Paraná assustou aos 21 minutos. Em jogada na área, Rodoflo fez defesa parcial e Paulinho Oliveira acertou a trave.
Mas o Atlético Paranaense abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Crislan lançou Marcos Guilherme, que avançou e teve tranquilidade para tocar na saída do goleiro Marcos. Resultado que levava a decisão para os pênaltis.
Na segunda etapa, o Paraná saiu mais para o jogo, tentando o empate. As principais jogadas de ataque do Furacão aconteciam com Hernani, Crislan e Marcos Guilherme.
O técnico paranista colocou a equipe no ataque, com a entrada de Ricardo Conceição e Leo. Mas foi o Atlético Paranaense quem levou mais perigo e ampliou o placar aos 27 minutos. Marcos Guilherme recebeu lançamento de Hernani, na esquerda, driblou o zagueiro adversário e chutou por baixo do goleiro, fazendo seu segundo gol na partida. Resultado que garantiu o CAP na semifinal do Campeonato Paranaense de 2014.
Ficha técnica:
Paraná Clube 0 x 2 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense 2014 – Quartas de final
Data: 23/03/2014
Local: Vila Capanema, Curitiba
Árbitro: Fabio Filipus
Auxiliares: Bruno Boschilia e Daniel Cotrim de Carvalho
Atlético Paranaense: Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Olaza; Juninho (Tárik), Otávio, Hernani, Zezinho (Bruno Furlan) e Marcos Guilherme (Everton); Crislan
Técnico: Petkovic
Paraná Clube: Marcos; Roniery, Brinner, Naylhor e Breno; Elton (Leo), Paulinho Oliveira (Ricardo Conceição), Cambará (Julio César) e Lucio Flávio; Giancarlo e Fernando Gabriel
Técnico: Milton Mendes
Gols: Marcos Guilherme, aos 43’ do 1º T e 27’ do 2º T (Atlético Paranaense).
Cartões Amarelos: Ricardo Silva. Lucas Olaza, Hernani (Atlético Paranaense) e Brinner, Lucio Flávio (Paraná Clube).
Cartão Vermelho: Otávio (Atlético Paranaense)
Fotos: Mauricio Freitas / Site Oficial

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s