1 comentário

LOUCOS SÃO AQUELES QUE NÃO LEVANTAM A BUNDA DA CADEIRA PARA FAZER ACONTECER NADA. por Fábio Lonardoni.

1 – Os grandes investimentos no futebol neste país, se concentram naqueles que já a décadas são trabalhados pela mídia, de forma que dominam o país com “quantidade” de torcedores, especificamente times do Sudeste. Salvo o Rio Grande, que tem culturalmente um patriotismo pelo estado que os permit…iu se tornarem fortes, visto que seus cidadãos torcem para time de lá e não da mídia, certo? Um exemplo simples é o investimento da rede Globo, a diferença de investimento e inclusive dos patrocinadores. Caixa paga muito, mas MUITO mais para Corinthians do que para o Atlético. CERTO? CERTO!

2 – Não existe mais jogador que jogue pela camisa, se é que um dia existiu, mas não… FUTEBOL é o trabalho deles, e como todos nós que trabalhamos, eles querem receber e bem, concorda? … OK… este RECEBER BEM, tem um teto? não… times do EIXO, novamente eles, pagam mesmo endividados (quando pagam), ou pelo menos prometem, salários astronômicos. Imagine se trabalha vendendo carro em uma revendedora de usados e a BMW te chama pra vender na concessionária para ganhar… digamos… 100% a mais… é isso.

3 – O CT… lindo, orgulho, revela nomes… foi criado a partir da visão do atual presidente, sim, ele que foi atrás do terreno e o CAP não tinha dinheiro para bancar tudo, sim, administrador quando é foda, é FODA! … aí trouxe provavelmente este conforto que hoje pode ter te levado a pensar em “COM A ESTRUTURA QUE TEMOS, TÍNHAMOS QUE GANHAR TÍTULOS A CADA 10 ANOS” … eu entendo, mas discordo TOTALMENTE, principalmente pelos itens 1 e 2 citados.

4 – O Estádio… ARENA DA BAIXADA… outro fruto da visão do atual presidente, está se tornando uma FONTE DE RENDA que trará ao CAP, novas possibilidades de não sofrerem mais estes DANOS com os itens 1 e 2 citados, onde revela-se jogadores para que os SP da vida, venham e peçam para causarem intriga para irem para lá, os jogadores desejam ganhar títulos além de dinheiro, pois isso trás mais dinheiro, então por que ficar no CAP? se podem ir para um time do eixo, para ganhar o TRIPLO ou até mais, e para depois ainda, com títulos e jogando com mais jogadores que ganham O TRIPLO, podem ir para outro país pois vão ter destaque e ganhar O TRIPLO DO TRIPLO?

OK, na sua ideia, o clube deveria estar investindo tanto quanto os times do eixo para ganhar títulos e ser um Barcelona da vida certo? … concordo, somos todos torcedores, mas cego e hipócrita não… a VERDADE está na fuça de cada um, só não enxerga quem não quer ou tem outros interesses por trás… este CAP que vc diz que está pronto, não está… vai estar só por causa da visão de um homem… e não adianta achar que aqui iria vir um Ronaldinho Gaúcho ganhando milhões não, porque aqui o estado é diferente, aqui os investidores investem em times do eixo por causa da mídia que é mais forte, aqui o Paranaense é mais RIVAL do que AMIGO… aqui é um estado difícil… e não sei de onde alguém tira a ideia que a diretoria NÃO SABE O QUE FAZ COM O FUTEBOL, COMO NÃO SABE? … se estamos bem em uma competição dificílima, se temos jogadores comprometidos com o clube, se estamos revelando e se estamos tão próximos, de finalmente começar a gerar uma RECEITA, para PATROCINAR uma gestão para o FUTEBOL, com TÍTULOS? … me diz, COMO?

EU DESAFIO VC E QUALQUER UM AQUI … QUALQUER UM… A ME FALAR O QUE FARIA MELHOR QUE ESTA DIRETORIA… SEM HIPOCRISIA, A MOSTRAR UM PLANO MELHOR PARA QUE O ATLÉTICO REALMENTE SE TORNE AUTOSSUFICIENTE, QUE BRIGUE REALMENTE POR TÍTULOS, MAS NÃO A CADA 10 ANOS, E SIM TODOS OS ANOS… DESAFIO.

Agora a oposição vai vir falar em “DITADURA”??? que quem deveria comandar o clube era OS TORCEDORES??? … ISSO É UMA UTOPIA, TORCEDORES JÁ COMANDAM, MAS TORCEDORES QUE ENXERGAM, QUE APRENDERAM, QUE CONCORDAM NÃO PORQUE TEM UMA PESSOA LÁ, MAS UMA IDEIA, E NADA DERRUBA UMA GRANDE IDEIA.

JOGO OUTRO DESAFIO, ME FALEM ONDE NO MUNDO, UM CLUBE DE FUTEBOL COMANDADO POR “TORCEDORES” SE TORNOU GRANDE? … E VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA E FANTASIA… ME DIGAM, ME MOSTREM E PROVEM QUE É POSSÍVEL.

PORQUE O ÚNICO HOMEM QUE FEZ ISSO ATÉ HOJE, FOI O PETRAGLIA, NÃO SÓ FALOU E FOI TAXADO DE LOUCO, E ESTÁ PROVANDO NOS ÚLTIMOS 15 ANOS QUE LOUCOS SÃO AQUELES QUE NÃO LEVANTAM A BUNDA DA CADEIRA PARA FAZER ACONTECER NADA.

Anúncios

Um comentário em “LOUCOS SÃO AQUELES QUE NÃO LEVANTAM A BUNDA DA CADEIRA PARA FAZER ACONTECER NADA. por Fábio Lonardoni.

  1. NÃO TERIA COLOCADO MELHOR

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s