Deixe um comentário

Dica de Marcos Mattoscap

Aos 52 anos descubro que o ATLÉTICO ainda consegue mexer muito comigo
HOJE tarde noite contra os Peruanos uma alegria de criança com cada Gol Atleticano,cada jogada ,cada drible ,cada grito da torcida
Enfim tudo que envolve o ATLÉTICO MEXE DEMAIS COMIGO
Quando Perde sai da frente mau humor e grosserias mil.
Quando Ganha meu sorriso vira sorriso de “piá pançudo” cheio de Bo…linhas de Gude num bolso e Balas sete belo no outro,
ENFIM so alegria.

Mais INFELIZMENTE minha tristeza hoje é maior devido ao Falecimento do Gigantesco Hilderaldo Luís Bellini ou como nós Privilegiados Atleticanos Chamamos o Cavalheiro da Zaga.
Tive o Maior Orgulho de entrar em um jogo pelas Mãos deste ZAGUEIRO cavalheiro, guardo cada momento na memória desde minha chegada ao Estádio até entrar PELAS mãos do Zagueiro Campeão do Mundo BELLINI.
Aos Familiares, que são meus Familiares indiretamente, meus pêsames.

Garanto que todos Nós ATLETICANOS ESTAMOS DE LUTO E LÁGRIMAS NOS OLHOS, pois tivemos o prazer e privilegio de ter este Senhor Vestindo nossa Camisa.
E o Melhor Vestindo com galhardia e Respeito que poucos tiveram ao vestir nossa Camisa.
OBRIGADO CAPITÃO E DESCANSE EM PAZ

Deixe um comentário

