Deixe um comentário

Conselho Deliberativo do CAP realizou Reunião Extraordinária nesta segunda-feira

33698_13951009270_thumb-5-3

Nesta segunda-feira (17), o Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense realizou uma Reunião Extraordinária no Hotel Bourbon, que contou com a presença de mais de 150 conselheiros. A pauta da reunião contou com quatro itens que foram apreciados pelos conselheiros presentes.

De maneira unânime, o Conselho Deliberativo aprovou a deliberação sobre a oneração real do Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) do Clube Atlético Paranaense para fins de complementação do financiamento das obras de reforma e adequação da Arena para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.
O segundo item da pauta, que analisou a proposta de extensão do mandato do atual Conselho Deliberativo pelo prazo de um ano, também foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros presentes. Agora, a ratificação desta prorrogação será feita em uma Assembleia Geral de Sócios, ainda sem data definida. Além disso, será revisado e reformado o Estatuto Social do Clube.
A mesa diretora na Reunião Extraordinária foi formada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Carlos de Pauli Bettega, o 2º Vice-presidente, Caio Marcio Correia Soares, o 1º Secretário, Gilberto Giglio Vianna, e o 2º Secretário, Aguinaldo Coelho de Faria. Representando o Conselho Administrativo, estiveram na mesa diretora o presidente Mario Celso Petraglia, o 1º vice-presidente, Luiz Sallim Emed, o 2º Vice-presidente, Marcio Lara e o membro Lauri Antonio Pick.
Foto: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s