Deixe um comentário

Weverton comemora vitória e atuação de toda a equipe

Weverton

A vitória em Lima, diante do Universitário, pela terceira rodada da Copa Bridgestone Libertadores, foi comemorada por todos os atleticanos pela importância dos pontos conquistados. Mas o goleiro Weverton, destacou também a maturidade defensiva da equipe no confronto no Peru.

Com o time bem postado e a defesa segura, a equipe não tomou sustos e deixou o gramado sem sofrer gols. “É sempre difícil ter que correr atrás do resultado. Então quando conseguimos jogar de forma segura e sem sofrer gols, facilitamos a parte ofensiva do time. Todos estão de parabéns pela atuação que tivemos”, afirmou o goleiro.
“Estamos adquirindo um bom ritmo no decorrer da competição e acertando alguns detalhes importantes. Com o trabalho forte, esperamos sofrer poucos gols e fazer muitos”, disse Weverton.
E os próximos compromissos do CAP na Libertadores serão em casa, contra Universitário (Peru) e Vélez Sarsfield (Argentina). “São dois desafios importantes, que podem selar nossa classificação. Então temos que trabalhar bem e focar no jogo da próxima semana contra o Universitário”, destaca. “Diante do nosso torcedor, temos que fazer uma boa apresentação e vencer”, finalizou Weverton.
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s