Deixe um comentário

Rubro-Negro é o único brasileiro a vencer nesta semana na Bridgestone Libertadores

33647_13947717650_thumb-5-3

No apagar das luzes da terceira rodada da fase de grupos da Bridgestone Libertadores, o Atlético Paranaense, último brasileiro a entrar em campo na semana, alcançou a única vitória entre as equipes nacionais na competição. Os rubro-negros venceram o Universitario por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), em Lima.

A rodada para os brasileiros iniciou ainda na terça-feira (11) quando o Cruzeiro foi derrotado fora de casa pelo Defensor Sporting [Uruguai], por 2 a 0. Já na quarta-feira (12), o Botafogo perdeu para o Independiente del Valle, no Equador, por 2 a 1. Atlético Mineiro e o Flamengo também entraram em campo na quarta (12) e empataram por 2 a 2 com o Nacional [Paraguai] e com Bolívar [Bolívia], respectivamente. Nesta quinta-feira (13), além da vitória do Furacão diante do Universitario, Grêmio e Newell’s Old Boys ficaram no 0 a 0.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos no Grupo 1 da Bridgestone Libertadores, igualando a pontuação de The Strongest e Vélez Sarsfield. O Universitario, adversário na noite de hoje (13), fechou o primeiro turno da chave de grupos com três derrotas. A equipe peruana será também o próximo adversário do Furacão, na próxima quinta-feira (20), às 17h30, na Vila Capanema.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s