Deixe um comentário

Aniversariante de quinta, Ederson participa do gol da vitória do Furacão em Lima

Ederson

O próprio Ederson pedia antes da partida contra o Universitário que o presente dele, no dia em que completou 25 anos, [quinta-feira] não fosse individual, mas para comemoração de todos. E coube ao camisa 9 do Furacão ajudar os rubro-negros a conquistar a segunda vitória na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. O camisa 9 participou do tento atleticano [Duarte fez contra] no triunfo por 1 a 0 sobre o clube peruano, nesta quinta-feira (13), em Lima.

“Estou com uma confiança e com uma autoestima muito grande. Desde o ano passado venho com essa confiança, desde quando cheguei ao Atlético. Espero que eu possa comemorar essas duas conquistas no mesmo dia, que é do aniversário e uma grande vitória aqui fora de casa”, destacou o artilheiro, antes do duelo no estádio Monumental.

Ederson é o artilheiro do Atlético Paranaense na Bridgestone Libertadores, com dois tentos assinalados [dois nos confrontos preliminares diante do Sporting Cristal]. No total, o jogador anotou 28 gols com a camisa rubro-negra.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s