Deixe um comentário

Vitória em Lima pode colocar o Furacão na liderança do Grupo 1

33624_13946335550_thumb-5-3

Um triunfo contra o Universitario, na noite desta quinta-feira (13), pode render ao Atlético Paranaense a liderança do Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores da América. O duelo contra o Universitario, válido pela terceira rodada da segunda fase, está marcado para às 23h30 [horário de Brasília], no Estádio Monumental [Coloso de Ate].

Com uma vitória na capital peruana, os rubro-negros chegariam a seis pontos ganhos, mesmo número de The Strongest e Vélez Sarsfield, que abriram a rodada nesta terça-feira (11) [os bolivianos do The Strongest venceram os argentinos, na altitude de La Paz, por 2 a 0]. Com isso, o saldo de gols definiria as três primeiras posições do Grupo 1.

Triunfo por um gol de diferença sobre os peruanos deixaria o Furacão na terceira colocação, com um gol a menos de saldo que o Vélez e dois a menos que o The Strongest. Com vitória por dois tentos de diferença, os atleticanos subiriam para a segunda posição, dentro da área da classificação. Já um placar com três gols sobre o Universitario colocaria o Atlético Paranaense na liderança.

 

Confira, abaixo, como ficou a classificação do Grupo 1 após o início da terceira rodada:

 

219x95i

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s