1 comentário

FACTÓIDE: CAP S/A X LÉO e VITÓRIA. por Valdir Miguel.

Valdir Miguel de Souza

Mais uma vez em véspera da liberação de verbas para finalizar a obra vem o bombardeio. Alguém teria alguma dúvida?

O atraso nas liberações do financiamento é conhecimento de todos.
A CAP S/A por acaso parou a obra (100%) algum dia? Não, exceto a greve parcial em dezembro dos operários.
A solução para o fluxo de caixa da CAP S/A de imediato fo…i à empresa mãe “Clube Atlético Paranaense”, através de CONTRATOS DE MÚTUOS, onde Furacão emprestou os R$ 13 milhões que havia recebido do Pinheirão, e em dezembro, especificamente, a PREMIAÇÃO pelo Vice Campeonato na Copa do Brasil – R$ 3,6 milhões foi para a CAP S/A emprestado para pagar os funcionários em greve. Mas trata-se de um $$$ líquido e certo do Atlético, foi conquistado em campo e não através de empréstimos.
Esse dinheiro que foi emprestado pelo Furacão para as obras não devem voltar ao Futebol?
São vários empréstimos que o Atlético fez para a CAP S/A, que é auditado mensalmente, inclusive a partir de janeiro/2014 com a Prefeitura, Governo do Estado e COL, TCE, TCU.
O Furacão fez de tudo e mais um pouco, criticaram porque segundos houve um “desmanche”, pelo fato de termos perdido o Léo, o Ewerton, Delatorre.
Os que queiram ver a coisa simples, como de fato ela é, entenderá que o valores emprestados pelo Furacão para as OBRAS estão devidamente CONTABILIZADAS quer seja na CAP S/A tomadora do empréstimo, quer seja na do Clube Atlético Paranaense através dos CONTRATOS DE MÚTUO, obviamente que nos CONTRATOS existem CLÁUSULAS que permitam ou obriguem a CAP S/A a realizar o pagamento a quem o CREDOR (Furacão) indicar.
Onde está a safadeza? Pelo fato de a CAP S/A não dar calote e pagar seus credores assim como o fará ante ao BNDS e Fomento do Paraná em seus respectivos vencimentos?
Esses são os fatos segundo o meu ponto de vista, não li e não vi os contratos, não tenho informação de ninguém, falo por mim e como empresário.

Anúncios

Um comentário em “FACTÓIDE: CAP S/A X LÉO e VITÓRIA. por Valdir Miguel.

  1. Mais uma vez o Clube Atlético Paranaense, CAP S/A e seus gestores comprovam a lisura, o zelo e o preciosismo com que cuidam do patrimônio do Furacão e de seus associados. Parabéns MCP! Teremos Copa contra tudo e contra todos os invejosos, Folha de São Paulo e imprensa verde da aldeia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s