Deixe um comentário

ELE É O CARA. por Ivan Monteiro

Sinceramente, tem algum atleticano interessado em notícia do Coritiba? Se tem deve ser o dedicado a zoar o arquirrival nas redes sociais, transformar o Couto Pereira num vaso sanitário, colocar o Alex carregando uma marmita, coisas desse tipo, expressões da criatividade de alguns incrementada pelas possibilidades infindas da internet.
Pois bocejante liguei a TV no …meio da manhã, fui para o Redação Sportv e a notícia do momento era de deixar cabelos em pé. Carta dos jogadores coxas alertava para a deprimente administração coritibana, os atrasos de salários em primeiro plano. Disse o apresentador do programa que só o Deivid cobra na justiça 12 milhões do alviverde. Um caos financeiro.
O atleticano dando cambalhotas de tanto rir dirá “culpa do CAP”, e repetirá próximo de um engasgo fatal “culpa do CAP”, antes de revirar os olhos de alegria, desfalecer e a esposa chamar a ambulância.
A brincadeira tem um fundo de verdade. Inevitavelmente batido pela invejável administração rubro-negra, seu Vilson viu a contratação de medalhões como possibilidade única de dar alguma satisfação ao seu torcedor. Se já vivia no vermelho, está no roxo e não ganhou nada de importante, muito pelo contrário, andou perto da segunda divisão em 2013.
A notícia aponta para o futuro do futebol paranaense. O Atlético transformado no grande clube do Estado, uma força nacional, os demais lutando para sair do atoleiro financeiro em que se meteram, alternando fracas campanhas com brilharecos advindos da boa sorte.
Por trás de toda essa mudança está seu Petraglia. Você pode até não gostar dele, mas como diz Roberto Carlos, agora uma majestade com código de barra, ele é o cara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s