Deixe um comentário

Em teste visando a Bridgestone Libertadores, Furacão goleia o Figueirense

33564_13941403570_thumb-5-3

De olho no duelo contra o Universitario marcado para o próximo dia 13, pela Bridgestone Libertadores, o grupo principal do Atlético Paranaense goleou o Figueirense por 4 a 0, em jogo-treino disputado na tarde desta quinta-feira (6). O zagueiro Léo Pereira, o meia Fran Mérida e os atacantes Mosquito e Bruno Mendes marcaram os gols da atividade realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Os dois primeiros gols atleticanos saíram na primeira etapa. Aos 33 minutos, após cobrança de escanteio do aniversariante Mirabaje, o zagueiro Léo Pereira fez 1 a 0 de cabeça. Nove minutos depois, aos 42, Mosquito aproveitou cruzamento rasteiro da esquerda de Mirabaje e, de carrinho na primeira trave, ampliou o marcador.

O 3 a 0 saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Depois de boa troca de passes, Felipe avançou pela direita e cruzou para Bruno Mendes balançar as redes. Cinco minutos depois, aos 35, Fran Mérida recebeu mais um bom passe de Felipe e fechou o placar.

O elenco principal do Furacão retorna a Curitiba na noite desta quinta-feira (6) e, na manhã desta sexta (7), dá sequência às atividades no CT do Caju. No sábado (8), os atletas serão liberados e voltam aos trabalhos na manhã de domingo (9).

Na próxima quinta-feira (13), o Rubro-Negro encara o Universitario [Peru], pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. O duelo está marcado para às 23h30 [horário de Brasília], no Coloso de Ate, em Lima.

Os rubro-negros ocupam a terceira colocação do Grupo 1 da competição continental, com três pontos ganhos e atrás do The Strongest, segundo, apenas no saldo de gols. O Vélez Sarsfield, com 100% de aproveitamento, lidera, enquanto o Univesitario ocupa a quarta posição e ainda não pontuou.

 

Jogo-treino: Figueirense 0x4 CAP

Data: 06/03/2014 [quinta-feira]

Horário: 16h

Local: Estádio Orlando Scarpelli [Florianópolis-SC]

Atlético Paranaense: Weverton; Sueliton (Carlos César), Dráusio (Tarik), Léo Pereira e Natanael (Lucas Olaza); Deivid (Fran Mérida), Paulinho Dias (João Paulo) e Mirabaje; Douglas Coutinho (Felipe), Ederson (Bruno Mendes) e Mosquito.

Técnico: Miguel Ángel Portugal

Gols: Léo Pereira [Atlético/33´ do 1º tempo], Mosquito [Atlético/42´ do 1º tempo], Bruno Mendes [Atlético/30´ do 2º tempo], Fran Mérida [Atlético/35´ do 2º tempo].

 

Fotos: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s