Deixe um comentário

Continuem assim gurizada, continuem lutando e calando bocas… por Neto Rubro-Negro.

Mais uma vez a competência do planejamento da nossa diretoria esta sendo provada!
Nossa piazada, mesmo com visível inexperiência, vem conquistando seu espaço na base do talento e da RAÇA!
O CAP esta usando o Ruralzão com inteligencia treinando essa piazada onde a grande maioria ainda esta no anonimato buscando r…econhecimento.
Se o SUB-23 vai ou não conquistar esse rural ninguém sabe, até pq a responsabilidade da conquista do ruralzão é toda do #CoxaLider que esta usando força máxima. Pra nós o que realmente esta em jogo é a valorização da nossa base usando esse clima de “Rural” pra plantar pra colher grandes frutos.
Só os limitados de raciocínio ainda não notaram que o CAP esta investindo alto no futuro em todos os aspectos, em todas as ares e em todo seu patrimônio.
O Furacão conseguiu colocar um tempero a mais num campeonato que a anos esta defasado, essa piazada vem sacudindo o estado pelo segundo ano consecutivo traduzindo no campo a ultima parte do nossa hino…

A tradição vigor sem jaça
Nos legou o sangue forte
Rubro-negro é quem tem raça
E não teme a própria morte

Continuem assim gurizada, continuem lutando e calando bocas… o CAP e sua torcida estão muito orgulhosos de cada um de vcs.
Usem sua juventude e talento, continuem com raça e vão em busca do caneco… nada é impossível e saibam que a conquista desse Ruralzão com o Sub-23 será muito valorizada por todos.

SRN!

Irônicos Da Baixada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s