Deixe um comentário

Zagueiro Lucas Alves marca seu primeiro gol e garante triunfo rubro-negro

33519_13937112460_thumb-5-3

A tarde de sábado (1º) foi especial para Lucas Alves. O zagueiro atleticano, de 21 anos, marcou na vitória por 3 a 1 sobre o J. Malucelli, neste sábado (1º), o seu primeiro gol com a camisa do Atlético Paranaense. Um tento importante, que colocou o Sub-23 na zona de classificação à próxima fase do Estadual 2014.

O gol foi assinalado aos 39 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 2 a 1 para o Furacão, e foi fundamental para o triunfo no Ecoestádio. Depois de cobrança de falta de Harrison da direita, Lucas Alves levou a melhor sobre o zagueiro e estufou as redes adversárias.

O duelo contra o J. Malucelli, pela nona rodada do Campeonato Paranaense, foi a oitava partida do defensor, natural de Osasco (SP), com a camisa atleticana. Todas elas foram válidas pelo Estadual 2014.

Lucas Alves e o elenco Sub-23 do Furacão se reapresentam no CT do Caju na segunda-feira (3), quando dão início à preparação para a penúltima rodada da primeira fase do Paranaense 2014. Na quinta-feira (6), os rubro-negros encaram o Maringá, às 19h30, novamente no Ecoestádio. 

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s