Deixe um comentário

No CT do Boca Juniors, Furacão teve primeiro dia de atividades na Argentina

33445_13931800080_thumb-5-3

O Centro de Treinamento Pedro Pompilio, do Boca Juniors, foi o local a receber o primeiro dia de atividade da equipe principal do Atlético Paranaense em Buenos Aires. O Furacão está concentrado deste ontem (22) na capital argentina, onde enfrenta o Vélez Sarsfield, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores da América. Partida que começa às 19h45 (Horário de Brasília) desta terça-feira (25) no estádio José Amalfitani.

Neste domingo (23), dia de acordar cedo. A partir das 9h30 da manhã, o trabalho foi técnico e tático. Nele, o técnico Miguel Ángel conduziu os jogadores em uma hora e meia de atividade. A delegação viajou com 20 atletas, que voltam a campo amanhã (24) à noite, a partir das 19h30. Na ocasião, o treino de reconhecimento será no palco do duelo contra os velezanos. O retorno a Curitiba está previsto para quarta-feira (26).

Quem vencer do duelo entre Vélez x CAP assume a liderança isolada da chave. Na estreia, argentinos e brasileiros chegaram aos três pontos. Em casa, o Furacão passou pelo The Strongest, da Bolívia – 1 a 0. No Peru, o “Velón” levou a melhor sobre o Universitario, pelo mesmo placar. Pela abertura da segunda jornada, bolivianos e peruanos se enfrentaram na última quinta-feira (20), em La Paz. Com o terceiro 1 a 0 da chave, o The Strongest foi quem saiu vitorioso. Depois de seis rodadas, os dois melhores vão para as oitavas de final.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s