Deixe um comentário

Rubro-Negro chegou a Buenos Aires, onde continua a preparação para enfrentar o Vélez

33440_13931073860_thumb-5-3A partir de agora, a preparação continua em Buenos Aires. É onde a equipe principal do Atlético Paranaense está concentrada a partir deste sábado (22) para o segundo desafio pela fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores da América. O encontro é na terça-feira (25), contra o Vélez Sarsfield. Jogo que começa às 19h45 no estádio José Amalfitani.

O desembarque foi agora à tarde no aeroporto de Ezeiza, na capital argentina. Pela manhã, houve treino no CT do Caju. Neste momento, jogadores, comissão técnica e todo o estafe rubro-negro está concentrado em um hotel local, de onde só saem para treinar. A primeira sessão é na manhã deste domingo (23), em um clube portenho. Na segunda-feira (24), a atividade é pela noite, no mesmo estádio que recebe atleticanos e velezanos no dia seguinte. O retorno a Curitiba está previsto para quarta-feira (26).

O Vencedor de Vélez x CAP assume a liderança isolada do Grupo 1 do torneio continental. Na estreia, ambos venceram. Em casa, o Furacão passou pelo The Strongest, da Bolívia – 1 a 0. No Peru, o “Velón” levou a melhor sobre o Universitario, pelo mesmo placar. Pela abertura da segunda jornada, bolivianos e peruanos se enfrentaram na última quinta-feira (20), em La Paz. Com o terceiro 1 a 0 da chave, o  The Strongest foi quem venceu.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s