Deixe um comentário

NOVAS ORIENTAÇÕES PARA SÓCIOS

cartao socio

O Clube Atlético Paranaense e seus sócios têm feito um grande esforço e sacrifício durante o período em que a Arena da Baixada está em obras de reforma e construção para os jogos da Copa do Mundo de 2014. Sediamos partidas em seis estádios de quatro cidades e a torcida sempre esteve ao nosso lado. Em todos esses estádios, a capacidade de público foi inferior à quantidade de sócios. Ou seja, nem sempre conseguimos receber em nossos jogos todos os nossos fiéis torcedores.

Com as habilitações dos smart cards para as partidas, conseguimos organizar os acessos dos sócios e garantir a segurança de todos. No entanto, temos enfrentado uma situação inusitada. Muitos sócios habilitam seus smart cards, mas não vão aos jogos. Isso acarreta em prejuízo a outros sócios, que pela capacidade de lotação do estádio, não conseguiram fazer a habilitação.

Desta maneira, a partir do próximo jogo da Copa Bridgestone Libertadores, o sócio que habilitar seu smart card e não for ao jogo, será suspenso da próxima partida da competição internacional. Para que isso não ocorra, é necessário que os sócios desabilitem seus smart cards ao saber que não irão ao jogo. É muito fácil desabilitar o seu smart card, basta acessar o site www.sociofuracao.com, fazer o seu login e desabilitar o evento. Este procedimento pode ser feito a qualquer momento antes da partida. Assim, outro sócio terá a oportunidade de acompanhar o Furacão no estádio.

O Clube Atlético Paranaense agradece a compreensão e o apoio de todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s