Deixe um comentário

NOTA OFICIAL SOBRE CONVÊNIO COM ANDRAUS

Nota Esclarecimento ações trabalhistas

O Clube Atlético Paranaense, após tomar conhecimento de matéria veiculada no Jornal Lance “Ministério Público denuncia Atlético-PR por não cuidar de menores”, esclarece que sequer foi citado em suposta ação do referido órgão. O CAP também esclarece que possui um convênio com o Clube Andraus Brasil para captação de talentos, devido a ter como política a não utilização do CT do Caju para avaliação de atletas para as categorias Sub-15 e Sub-18.

O convênio prevê que a responsabilidade pelas instalações desportivas, fornecimento de treinamentos, alimentação de qualidade e hospedagem durante o período de avaliação dos atletas são de responsabilidade única e exclusiva do Andraus. Também é de obrigação do Andraus manter uma infraestrutura de alto nível para estes atletas.
O Clube Atlético Paranaense possui uma política extremamente rigorosa e criteriosa para formação de seus atletas. Inclusive, o CAP é referência no trabalho da formação, tendo sido o quarto clube brasileiro e o primeiro paranaense a receber o Certificado de Clube Formador da Confederação Brasileira de Futebol. A certificação da CBF é emitida em duas categorias: “A” e “B”. O Atlético Paranaense recebeu o certificado A, que significa que o clube superou os critérios estabelecidos para o Certificado de Clube Formador. Clique aqui para conferir a matéria sobre a certificação.
Desta maneira, o CAP rechaça quaisquer intenções de aliar a sua imagem a supostas irregularidades.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s