Deixe um comentário

Empate no Janguito

33418_13929430580_thumb-5-3

A equipe Sub-23 do Atlético Paranaense entrou mais uma vez em campo no Campeonato Estadual. O adversário desta vez, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase da competição, foi o Londrina. A partida acabou empatada em 2 a 2, sendo que os gols atleticanos foram marcados por Crislan e Mário Sérgio.

O jogo

O Atlético demonstrou bom volume de jogo no primeiro tempo. O Furacão começou bem no meio campo, mas a primeira boa chance da partida foi de bola parada. Zezinho cobrou uma falta fechada, mas o goleiro Vitor espalmou a bola para fora. Cinco minutos depois, Crislan tentou uma bicicleta, mas o árbitro marcou falta no lance. Aos 19 minutos, Crislan teve outra bela oportunidade. Marcos Guilherme tocou da esquerda, Crislan mandou um chute forte cruzado, mas o goleiro do Londrina novamente espalmou.

Logo depois, o Atlético pressionou mais uma vez com Zezinho, mas foi Crislan que abriu o placar para o Furacão, aos 28 minutos. Otávio lançou Zezinho, o meia invadiu a área e tocou para Crislan rolar para o fundo da rede.

O Londrina teve duas boas chances após o gol atleticano, uma aos 29’ e outra aos 30’, ambas sem sucesso. Mas, aos 36 minutos, o Londrina empatou. O adversário desceu em jogada de velocidade, Maicon cruzou pela direita e Arthur cabeceou a bola para marcar.

O CAP quase marcou o segundo gol aos 39 minutos. Otávio invadiu a área e chutou colocado, mas o goleiro Vitor defendeu.

Segunda etapa

O Atlético Paranaense começou o segundo tempo com o pé direito. Logo no primeiro minuto, Taiberson fez boa jogada na direita e cruzou rasteiro. Mário Sérgio dominou, girou sobre a marcação e tocou no canto direito do goleiro Vitor para marcar o segundo gol atleticano.

Sete minutos depois, Zezinho dividiu a bola com a zaga adversária, chutou cruzado, mas o goleiro defendeu. O jogo ficou bastante truncado e, aos 25 minutos, Petkovic optou por substituir Zezinho. Em seu lugar entrou Jonatan Lucca.

Aos 26 minutos, o Londrina quase marcou o gol de empate. Rone Dias tentou o gol olímpico, mas a bola bateu na trave. O Atlético fez uma boa jogada aos 29’. Marcos Guilherme cobrou falta da direita na área e Hernani acabou desviando a bola para fora.

O Londrina começou a ganhar volume de jogo e, aos 36 minutos, Júnior Paraíba lançou da esquerda e Grolli cabeceou para empatar em 2 a 2. Resultado final da partida.

Ficha Técnica:

20 de fevereiro de 2014, quinta-feira

ATLÉTICO PARANAENSE 2 X 2 LONDRINA

Campeonato Paranaense de 2014 – Primeira Fase – 7ª rodada

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)

Início: 19h30. Tempo: Parcialmente nublado.

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Daniel Cotrin de Carvalho (PR)

Cartões amarelos:  Silvio (Londrina), aos 36’ do 1ºT; Lucas (Londrina), aos 45’ do 1ºT; Celsinho  (Londrina), aos 5’do 2ºT; Diogo (Londrina), aos 31’ do 2ºT; Maicon Silva (Londrina), aos 33’ do 2ºT; Neilson (Londrina), aos 37’ do 2ºT; Ricardo Silva (CAP), aos 39’ do 2ºT

Cartões vermelhos: Ricardo Silva (CAP), aos 46’ do 2ºT

Gols: Crislan, aos 28’ do 1ºT e Mário Sérgio, a 1’ do 2ºT (CAP); Arthur, aos 36’ do 1ºT e Grolli, aos 36’ do 2ºT (Londrina)

ATLÉTICO PARANAENSE

Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho (Jonatan Lucca, aos 25’ do 2ºT) e Marcos Guilherme; Crislan (Erwin, aos 33’ do 2ºT) e Dominic (Taiberson – intervalo)

Técnico: Dejan Petkovic.

LONDRINA

Vitor; Maicon Silva, Grolli, Gilvan e Paulinho; Diogo, Junior Paraíba, Silvio (Rone Dias, aos 7’ do 2ºT) e Celsinho (Neilson, aos 29’ do 2ºT); Arthur e Lucas (Alexandre Oliveira, aos 22’ do 2ºT)

Técnico: Claudio Tencati

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s