Deixe um comentário

“Esse aniversário já posso considerar como inesquecível, pois estou aqui no Atlético”, diz Adriano

33392_13926671860_thumb-5-3

O atacante Adriano é o aniversariante do dia. Nesta segunda-feira (17) o jogador nascido no Rio de Janeiro (RJ) completou 32 anos. E a comemoração ocorre no CT do Caju, local onde o atacante realiza duas sessões de treinamentos hoje.

Adriano não esconde a satisfação de completar mais um ano de vida e novamente dentro do mundo do futebol. “Esse aniversário já posso considerar como inesquecível, pois estou aqui no Atlético”, diz o atacante, que conversou com o Site Oficial sobre o seu aniversário com a camisa rubro-negra.

Site Oficial: Como está o Adriano, agora com 32 anos de idade?

Adriano: Estou muito feliz, contente de fazer parte do Atlético, deste clube que está me ajudando. Hoje estou ficando um pouco mais velho e estou muito feliz de comemorar aqui. Estou trabalhando muito para aprimorar o que é pedido para que eu possa jogar e ajudar a equipe.

Site Oficial: Dentre os aniversários comemorados como jogador, algum especial?

Adriano: Esse aniversário já posso considerar como inesquecível, pois estou aqui no Atlético. Estou conquistando aos poucos o meu lugar. Essa minha retomada está marcando muito a minha vida.

Site Oficial: No dia do seu aniversário você conheceu o verdadeiro tempo curitibano, com chuva, sol e frio em poucas horas. Acostumado já?

Adriano: Muita gente me alertou que aqui em Curitiba é possível as quatros estações do ano em um mesmo dia, mas já estou acostumado, em Milão a temperatura e o clima eram semelhantes. Estou me adaptando aos poucos e espero compartilhar muito mais tempo aqui, que eu possa dar continuidade no meu trabalho.

Site Oficial: E já está totalmente adaptado ao CAP?

Adriano: Sim, aqui é um lugar maravilhoso, acolhedor. Encontrei pessoas que realmente gostam de ajudar, que fazem o jogador se sentir bem dentro do clube. Tenho que agradecer pela estadia aqui, que me ajudou bastante. Vejo que estou no caminho certo e que só preciso continuar trabalhando, com humildade, porque com certeza as coisas continuarão melhorando.

O Atlético Paranaense deseja muitas alegrias, saúde e sucesso ao atacante Adriano.

Foto: Fabio Wosniak / Site Oficial

Deixe um comentário

