Deixe um comentário

Até onde vai a ignorância dos torcedores?? por Marcus Vinícius Barrozo da Silveira

Inicio o meu texto com a mesma pergunta do título: até onde vai a ignorância dos torcedores??

Feita a pergunta, vamos aos esclarecimentos. Como podem torcedores, que se dizem atleticanos, ficar 90 minutos do jogo criticando um jogador, para não dizer ‘queimando’??

Faço essa pergunta porque me irrita, sinceramente…, o tratamento que esses torcedores têm com o jogador Cleberson. E não são poucos, diria uma grande parcela dos cornetas da GETÚLIO VARGAS, que neste momento habitam qualquer espaço que seja da VILA CAPANEMA, não se cansam de xingar o ‘garoto’ durante toda a partida.

Parabéns, vocês estão prestes a queimar um grande jogador, que sofre com um pouco de imaturidade, é verdade, porém trabalhado será um baita zagueiro. Realmente usar a memória não é o forte de vocês, voltem um pouco no tempo e os que colocarem a razão acima da emoção se lembrarão de MANOEL, que até um tempo atrás também pecava de um pouco de ‘bagagem’ nos jogos e, por este motivo, volta e meia falhava.

Mas queimar um o outro jogador não tem problema, não é verdade? Afinal, este é o forte de vocês, que outrora fizeram o mesmo com WALLYSON, DANILO, RAFAEL MOURA, JORGE HENRIQUE e tantos outros jogadores que foram criticados, xingados, ameaçados, mas bastaram sair daqui para conseguirem se firmar em ‘grandes’ clubes do futebol brasileiro.

Feita essa primeira observação, vamos à segunda. Parem de uma vez por todas com essa irracionalidade de colocarem o MCP no alvo da crítica de vocês. Digo isso pois o que mais escuto nos jogos, nas redes sociais e rodas de bate-papo futebolística é que ‘este time não tem padrão de jogo’, ‘o time não contrata jogador’, ‘o jogador é limitado’, ‘o estádio não fica pronto’, ‘a copa não vai ser na ARENA’ e tantos outros comentários esdrúxulos que escuto a todo momento, e de quem é a culpa?? MÁRIO CELSO PETRAGLIA.

Realmente, vocês têm toda razão. Bom mesmo era Farinhaque, quando tínhamos 49 jogadores e sofríamos para permanecer em uma SÉRIE A e perdíamos jogos para esses times do interior do PARANÁ. Bom para vocês é MALUCELLI, que conseguiu após 16 anos levar nosso time para a fatídica SÉRIE B do futebol nacional. Sem mencionar tantos outros presidentes que não conseguiram nada no comando mor do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Dito isso, parem, por favor, de criticar o presidente que colocou nosso time nas capas dos jornais nacionais e por que não internacionais (afinal o fato de ADRIANO ter entrado na partida de ontem repercute na ITÁLIA no dia de hoje), quando KLÉBERSON foi apresentado no MANCHESTER em 2001 e mencionou o FURACÃO neste mesmo ano nosso clube figurou no ranking 10 dos melhores clubes do mundo, ou quando FERNANDINHO dá entrevistas para os jornais ingleses e sempre menciona o CAP como seu time de coração e quem o revelou para o futebol.

Então, torcedores ‘modinhas’, parem de criticar, ou se preferirem fiquem em casa criticando, e se forem ao estádio lembrem-se que o presidente que vocês xingam hoje é o mesmo que deu um título brasileiro para vocês e levou seu time 4 vezes a uma Libertadores e duas finais de competição nacional e internacional. Em 17 anos de gestão, excluindo os 3 anos da famigerada gestão da família MALUCELLI, conseguiu feitos que nenhum presidente do passado ou do futuro conseguiu e conseguirá a frente do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

SRN

Marcus Vinícius Barrozo da Silveira

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s