Deixe um comentário

No retorno aos gramados, Adriano revela: “Estou muito feliz. É um dia que nunca vou esquecer”

33358_13923397790_thumb-5-3

Foram dois longos anos para o atacante Adriano. Mas nesta quinta-feira (13), o Imperador voltou a disputar uma partida oficial e fez sua estreia com a camisa do Atlético Paranaense. Desde dezembro trabalhando no CT do Caju, o atacante revelou a ansiedade antes de retornar aos gramados. “Pude pisar no campo e sentir a emoção e a tensão de uma partida. Muito tempo que não sentia um friozinho na barriga como jogador. Mesmo acostumado, como fiquei muito tempo sem jogar, senti isso e é bom”, revelou.

Mesmo ficando apenas oito minutos em campo, após substituir Ederson, Adriano sentiu a emoção de estar em campo novamente. “Estou muito feliz de entrar em campo. Se não entrasse seria da mesma forma, mas é uma sensação de felicidade. Me senti novamente um jogador de futebol. Estou muito feliz de entrar e correr um pouco. Foi muito importante para mim”, disse.
Em entrevista coletiva após a partida, o Imperador fez questão de ressaltar a confiança do Atlético Paranaense, do presidente Mario Celso Petraglia e de todos os jogadores do elenco. “O Atlético colocou pessoas para me ajudar, para que pudesse retornar o Adriano pessoa e depois o Adriano jogador”, ressaltou. “Foi um trabalho desde dezembro e estou cumprindo tudo que me passaram. Estou treinando normalmente e consigo fazer tudo o que os outros jogadores fazem, então falta pouco”, acrescenta.
“Estou me sentindo muito bem. Minha família, meus amigos e as pessoas que apostaram em mim nunca perderam a confiança. Ainda não dei a volta por cima totalmente, mas uma pequena volta. Tem uma longa estrada e espero que possa continuar nessa mesma concentração, pois estou no caminho certo”, continuou Adriano. “O presidente acreditou em mim. Os jogadores e o clube sempre me deram apoio. Não é só porque faço parte deste grupo, mas aqui tem um grupo de verdade, que merece muita coisa. Não são apenas jogadores e sim amigos”, completou.
O apoio da torcida, o coro das arquibancadas durante todo o jogo, a entrada em campo e a data de 13 de fevereiro jamais serão esquecidos pelo Imperador. “Eu espero retribuir tudo o que os torcedores estão fazendo por mim. Está sendo uma parte importante e não vou esquecer isso. Escutar a torcida gritando seu nome é muito emocionante, de verdade. Esse dia já está marcado. Hoje foi o retorno de tudo na minha vida. Um dia que nunca vou esquecer, depois de tudo que passei, poder voltar a jogar é muito importante”, finalizou Adriano.
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP

 

Deixe um comentário

