Deixe um comentário

“Este grupo pode chegar longe”, destaca Petkovic

33305_13919914150_thumb-5-3

O triunfo incontestável por 3 a 0 contra o Coritiba, neste domingo (9), demonstrou a qualidade do grupo atleticano que disputa o Campeonato Paranaense. É o que destacou o técnico Petkovic, que confia que o Furacão pode chegar longe na disputa do Estadual 2014.

“Este grupo pode chegar longe”, resumiu o comandante do Sub-23 do Atlético Paranaense. “Com certeza, foi a nossa melhor partida no Estadual. Fizemos muitas coisas boas e aconteceram poucos erros. Continuando assim, vamos chegar longe”, completou.

O treinador rubro-negro ressaltou a atuação de todo a equipe do Atlético Paranaense e explicou a presença de Dráusio, Carlos César, Olaza e Bruno Mendes entre os titulares. “Existe apenas um time: o Atlético Paranaense”, afirmou. “O time é o mesmo, mudam-se as peças”, destacou.

No próximo domingo (16), às 16h, o Sub-23 volta ao gramado pela sexta rodada do Estadual 2014. O adversário é o Cianorte, no Albino Turbay. “Vamos ter uma semana inteira para trabalhar e enfrentar um jogo difícil contra o Cianorte, que é longe e uma cidade quente”, finalizou Petkovic.

Foto: Bruno Baggio  / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s