Deixe um comentário

Arrasador! Furacão vence o Atletiba por 3 a 0

33300_13919883330_thumb-5-3

Em mais um jogo espetacular na Vila Capanema, o Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 3 a 0 na quinta rodada do Campeonato Paranaense, na noite deste domingo (9). Essa foi a primeira vitória do Furacão no Estadual. Com isso, o time chega a cinco pontos na competição.

Os gols da partida foram marcados por Bruno Mendes, aos 37 minutos do primeiro tempo, Marcos Guilherme, aos 10 minutos do segundo tempo, e Bruno Furlan, aos 26 minutos do segundo tempo.

A equipe rubro-negra volta a atuar no Estadual no próximo domingo (16), quando enfrenta o Cianorte, no estádio Albino Turbay, em Cianorte.

O jogo

A partida na Vila Capanema começou com o Atlético tomando a iniciativa e chegando com mais perigo ao gol adversário. Aos sete minutos, Hernani cruzou, Dráusio desviou de cabeça e William fez grande defesa. No rebote, Crislan chutou para fora.

Aos 21 minutos, Crislan cobrou rápido um lateral pela direita para Douglas Coutinho. O atacante invadiu a área e chutou cruzado para fora. A bola passou muito perto do gol. O Coritiba chegou pela primeira vez no gol de Rodolfo aos 28 minutos. Depois de uma cobrança de falta, Bruno Mendes afastou e no rebote Anderson Aquino finalizou no meio do gol. No lance seguinte, o Furacão voltou a atacar com perigo. Marcos Guilherme cruzou na área e Hernani tocou de cabeça sobre o gol adversário.

Quando o jogo estava com 34 minutos, o zagueiro Igor Leandro cortou uma jogada de Bruno Mendes com o braço dentro da área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Pênalti para o CAP, que Bruno Mendes converteu com perfeição aos 37 minutos.

Aos 40 minutos, Bruno Mendes quase marcou um golaço. Marcos Guilherme bateu o escanteio e o atacante deu uma bicicleta, obrigando William a fazer grande defesa.

Na segunda etapa, o Coritiba tentou tocar mais a bola, porém o Atlético chegou com mais perigo e no primeiro lance ampliou o placar. Aos 10 minutos, Douglas Coutinho recebeu na entrada da área e lançou Marcos Guilherme na cara do gol. O meia dominou e tocou na saída do goleiro, fazendo 2 a 0 no placar.

O Coritiba chegou ao ataque aos 25 minutos, quando Bonfim desviou por cima do gol um cruzamento feito por Dudu. No lance seguinte, o Furacão marcou mais um. Bruno Furlan, que havia entrado aos 16 minutos no lugar de Coutinho, recebeu na área e tocou na saída do goleiro.

Ficha Técnica:

Campeonato Paranaense 2014 – 5ª Rodada

Atlético Paranaense 3×0 Coritiba

Data: 09/02/2014

Local: Vila Capanema

Horário: 19h30

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer

Quarto árbitro: Leandro Barros Nunes

Público Total: 6.278

Atlético Paranaense:

Rodolfo; Carlos César, Dráusio, Lucas Alves e Olaza; Otávio (Ricardo Silva, aos 28′ do 2º T), Hernani e Marcos Guilherme;  Bruno Mendes (Jonatan Lucca, aos 22′ do 2º T), Douglas Coutinho (Bruno Furlan, aos 16′ do 2º T) e Crislan

Técnico: Petkovic

Coritiba:

William; Rhuan, Igor Leandro, Bonfim e Paulo Otávio; Ícaro, Denner, Thiago Primão (Anderson Bartola) e Dudu; Anderson Aquino (Zé Rafael) e Keirrison (Eltinho).

Técnico: Zé Carlos

Gols: Bruno Mendes, aos 37′ do 1º T (Atlético Paranaense); Marcos Guilherme, aos 10′ do 2º T (Atlético Paranaense); Bruno Furlan, aos 26′ do 2º T (Atlético Paranaense);

Cartões Amarelos: Igor Leandro e Rhuan (Coritiba); Hernani e Olaza (Atlético Paranaense)

Cartão Vermelho: Igor Leandro (Coritiba)

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s