Deixe um comentário

Ministro Aldo Rebelo conheceu a estrutura do CT do Caju nesta quarta-feira

33255_13916260400_thumb-5-3

O Ministro do Esporte Aldo Rebelo visitou na manhã desta quarta-feira (5) a estrutura do Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, que receberá a Espanha no período de preparação para a Copa do Mundo no Brasil. Acompanhado pelo diretor esportivo do Ministério do Esporte Ricardo Gomyde, o ministro foi recepcionado no CT do Caju pelo presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense Mario Celso Petraglia, segundo vice-presidente do Conselho Administrativo Marcio Lara, diretor de futebol Antônio Lopes e pelo diretor de marketing e comunicação Mauro Holzmann.

Aldo Rebelo percorreu parte dos 220 mil metros quadrados do CT rubro-negro e não poupou elogios à estrutura. Durante o tour, o Ministro do Esporte conversou com atletas das Categorias de Formação do clube e pôde conhecer áreas como o Departamento Médico, academia, restaurante e as acomodações do centro de treinamentos.

“Os serviços que o Atlético Paranaense oferece são de padrões elevados, de exigência e nível da Espanha“, destacou o Ministro do Esporte Aldo Rebelo, em entrevista coletiva no CT do Caju. “Cumprimento o Atlético e o presidente Mario Celso Petraglia. Espero que a presença da Espanha aqui seja apenas um sinal de brilho que o Atlético possa oferecer para o futuro”, completou.

Petraglia agradeceu a visita do ministro e falou do orgulho em receber uma seleção no CT do CAP. “É sempre um prazer muito grande receber o ministro Aldo, que está visitando os centros de treinamentos e tivemos a felicidade de ficar com a campeã mundial em nosso CT”.

“Sentimos orgulho em receber a Espanha em nosso CT e também em receber oito seleções que jogarão na Arena e que trarão seus torcedores para a nossa cidade. Será a melhor Copa e temos orgulho de participar com a cidade de Curitiba”, finalizou.

Inaugurado em 26 de junho de 1999, o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi possui oito campos oficiais e a capacidade para acomodar 180 hóspedes por dia, em dois hotéis. Também conta com uma academia, lavanderia, duas piscinas térmicas e dois restaurantes, que podem servir 800 refeições ao dia.

Fotos: Caio Derosso e Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s