Deixe um comentário

Novo reforço do Furacão, Bruno Mendes afirma: “Essa camisa é muito forte”

33210_13911849530_thumb-5-3

Bom finalizador, rápido e objetivo. Com essas características, o atacante Bruno Mendes chega para defender o terceiro clube campeão brasileiro da carreira. Aos 19 anos de idade, o paulista de Cruzeiro [220Km da capital, São Paulo] é a nova contratação do Atlético Paranaense para a temporada 2014.

“Essa camisa do Atlético é muito forte. Por isso, espero dar o meu melhor, para ajudar o time neste ano” – foram as primeiras palavras do jogador ao desembarcar no CT do Caju. Chega depois de um ano em que ajudou o Botafogo a conquistar o Campeonato Carioca e também uma vaga na Bridgestone Libertadores via Campeonato Brasileiro – os alvinegros terminaram em quarto lugar, uma posição atrás do CAP.
A frieza e o poder de decisão também se fazem presentes no currículo do jovem jogador. Com 17 anos de idade, deu a assistência que terminou no gol da vitória do Guarani sobre o Oeste, pelo Paulistão de 2012 – foi o jogo de estreia dele. Meses depois, fez a alegria da torcida bugrina ao anotar o primeiro gol da carreira, que valeu a classificação nos 3 a 0 sobre o Brasiliense, pela Copa do Brasil. Habilidades que agora estão a serviço do Rubro-Negro.
“Sou um atacante que gosta de finalizar. Quando você joga ali no ataque, tem que ser rápido. Por isso, procuro não segurar muito a bola” – diz ele. “Hoje sou privilegiado por estar aqui no Atlético. Cheguei para ajudar e vou mostrar meu trabalho para poder contribuir com o time” – promete.
g4ev
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s