Deixe um comentário

Petkovic analisa estreia da equipe no Campeonato Paranaense

33101_13900817410_thumb-5-3

A estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Estadual 2014 marcou também a primeira vez de Dejan Petkovic como técnico de futebol. O ex-jogador comandou a equipe no empate em 0 a 0 diante do Prudentópolis e foi muito participativo durante todo o jogo. “Todo mundo participa. Os jogadores do banco, comissão, quem está de fora e isso é importante”, avaliou.

Mesmo com o empate, Petkovic aprovou a atuação dos novos comandados. “O jogo em si foi muito bom. Com esse calor é muito difícil, ainda mais em uma estreia. Os garotos não jogam faz tempo e estão sem ritmo de jogo”, analisa. “Estreamos bem fora de casa, fizemos coisas boas e isso dá autoestima para jogar”, completou o treinador.
“Estamos trabalhando menos de três semanas. Fizemos coisas boas durante o jogo, algumas deixamos de fazer, mas o mais importante é que o grupo tem potencial e o torcedor pode esperar uma melhora durante o campeonato”, disse Petkovic, que comandará a equipe novamente na quarta-feira (22), contra o Toledo.
Pet fez as três substituições possíveis durante a partida e aprovou a atuação de todos os jogadores. “O Rodolfo é um dos que tem mais experiência e merece essa chance. Está de parabéns, foi muito bem, rápido, atento. Todo mundo foi bem e só temos a elogiar. Temos um conjunto e quem estiver bem vai jogar. Seremos um por todos e assim vamos continuar”, finalizou o técnico atleticano.
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s