Deixe um comentário

Sub-23: Petkovic aposta em “jogo veloz” para estrear com vitória no interior do Estado

32982_13886792530_thumb-5-3Uma equipe com um toque de bola veloz para envolver o adversário. É assim que Petkovic espera ver o Sub-23 do Furacão na estreia do Campeonato Paranaense 2014, contra o Prudentópolis, no interior do Estado. Os rubro-negros abrem a disputa da competição neste sábado (18), às 17h, no estádio Newton Agibert.

“Vamos procurar fazer o máximo possível para vencer. Temos um adversário que, segundo as informações que temos, é forte e bom em jogadas de bola parada. Mas temos garotos que são muito rápidos e, se conseguirmos tocar com a bola no chão, envolveremos o Prudentópolis”, analisa o treinador do Sub-23 e gestor das Categorias de Formação do Atlético Paranaense.

Petkovic conta que a ansiedade pela primeira partida à beira das quatro linhas ficou para trás no jogo-treino contra o Paraná Clube [último sábado] e que está pronto para assumir a responsabilidade de comandar o jovem time atleticano. “Tivemos o jogo-treino e esta ansiedade já passou. Lógico que agora é para valer, mas quando tenho que assumir responsabilidades eu sempre me dei bem. Eu gosto disso, gosto de ter responsabilidades”, destaca.

O confronto em Prudentópolis será a primeira de 11 partidas do Furacão na primeira fase do Estadual, que será disputado em uma nova fórmula. Os oito clubes mais bem colocados avançam às quartas de final.

“São onze rodadas. E quando se fala de estreia, falamos das duas ou três primeiras rodadas, no máximo”, explica o técnico do Sub-23 rubro-negro. “Temos que começar bem, com o pé direito, e somar os pontos. Eu confio nesta ‘garotada’, no nosso trabalho”, finaliza.

Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s