Deixe um comentário

Atacante Marcelo renova com o Furacão até 2016

33072_13897410190_thumb-5-3

Nesta terça-feira (14), o atacante Marcelo, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2013, renovou o seu contrato com o Clube Atlético Paranaense até o final de 2016. “É uma felicidade enorme permanecer aqui no Atlético, um clube que tenho uma admiração muito grande e que é responsável por grande parte da minha vida no futebol”, declarou o jogador.

Marcelo chegou ao Furacão no ano de 2007, com 15 anos. As boas performances nas Categorias de Formação do CAP renderam a ele convocações para a Seleção Brasileira de base e, posteriormente, uma oportunidade na equipe principal do Atlético. Sua estreia como profissional ocorreu no dia 07 de junho de 2009, na partida contra o Atlético Mineiro, no Campeonato Brasileiro, quando tinha 17 anos. O jogador já entrou em campo pelo CAP em 111 oportunidades. Conquistou 56 vitórias e 30 empates. Marcou 28 gols.

Terceiro jogador do atual elenco do Rubro-Negro em número de jogos, atrás apenas do zagueiro Manoel [255] e do volante Deivid [158], Marcelo fará a sua estreia na Copa Libertadores da América. “Estou treinando muito forte e preparado para jogar. O nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para fase de grupos e depois iremos trilhar as metas dentro do torneio”, explica.

Com o contrato renovado, o atacante também deixa um recado para a torcida atleticana. “Quero que os anos de 2014, 2015 e 2016 sejam tão bons e até melhores que 2013, um ano especial para e mim e para os atleticanos”.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s