Deixe um comentário

Miguel Ángel destaca estrutura rubro-negra e fala sobre as expectativas para 2014

33020_13891921330_thumb-5-3

Anunciado como o novo técnico do Atlético Paranaense nesta quarta-feira (8), Miguel Ángel Portugal foi apresentado à torcida atleticana na TV CAP. O treinador espanhol, que visitou as instalações do CT do Caju quando trabalhava no Real Madrid, destacou a estrutura “de elite” oferecida pelo clube e revelou suas expectativas para a temporada 2014 do Furacão.

“As primeiras impressões são muito boas. Há oito anos estive aqui com o presidente Mario Celso Petraglia conhecendo as instalações, quando eu trabalhava no Real Madrid”, contou o novo comandante rubro-negro. “São instalações “de elite”. Penso que é um bom lugar para trabalhar”, completou.
Miguel Ángel destacou que o objetivo é superar o bom ano de 2013, quando o Rubro-Negro chegou à decisão da Copa do Brasil e foi terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. “Vamos procurar superar estas conquistas [2013]. Vamos trabalhar muito para conseguir”, ressaltou.
O primeiro desafio do treinador no comando do Atlético Paranaense é a estreia na Libertadores, dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal. Duelo considerado “importantíssimo” pelo espanhol.
“É importantíssimo para o clube passar da eliminatória contra o Sporting Cristal”, resumiu Miguel Ángel. “Vamos nos preparar com todo o nosso trabalho, nossa metodologia e filosofia para passar à fase de grupos e colocar o Atlético no caminho para cumprir os seus objetivos”, finalizou.
Escute, abaixo, à íntegra da apresentação de Miguel Ángel Portugal, novo técnico do Atlético Paranaense:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s