Deixe um comentário

Ainda sem a bola, jogadores já fazem exercícios no campo

32995_13888455920_thumb-5-3

No segundo dia de pré-temporada, os jogadores do elenco principal do Atlético Paranaense já foram para o campo no CT do Caju. Mas, por enquanto, nada de contato com a bola. Depois da reapresentação de ontem (3), o grupo deu continuidade na manhã deste sábado (4) aos exames e testes físicos, que fazem parte deste início de trabalho.

A agenda de hoje também contou com exercícios na academia, ainda como parte de readaptação ao ritmo de treinos que vêm pela frente. No gramado, o trabalho foi aeróbico. Por enquanto, também moderado. Os ensaios prosseguem agora à tarde e continua também na manhã de domingo (5) no CT atleticano. Já as atividades com bola  devem começar só na semana que vem.
No próximo dia 29, o Furacão entra em campo para o primeiro duelo do ano. O time tem pela frente o Sporting Cristal-PER, pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa Libertadores. Duelo que começa às 22h (Horário de Brasília) em Lima, no Peru. O jogo de volta está marcado para 5 de fevereiro, em Curitiba. Se superar “Los Cerveceros”, o CAP passa para o Grupo 1 do torneio continental, ao lado de Velez Sarsfiel (Argentina), The Strongest (Bolívia) e do Universitario, também do Peru.
Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s