Deixe um comentário

FATO RELEVANTE

32895_13867930070_thumb-5-3A CAP S/A – Arena dos Paranaenses, a Prefeitura Municipal de Curitiba e o Governo do Estado do Paraná ratificaram e formalizaram, na data de hoje (11/12), as condições do terceiro contrato de financiamento mediante abertura de crédito perante a Fomento Paraná para a conclusão das obras de reforma, ampliação e modernização da Arena da Baixada para os jogos da Copa do Mundo de 2014.

A CAP S/A e o Clube Atlético Paranaense agradecem a compreensão, a paciência e o entendimento de todos envolvidos no projeto, principalmente de seus  funcionários, fornecedores e empreiteiros pela demora na quitação de alguns pagamentos durante este período. O modelo de autogestão para viabilização e implantação das obras foi o escolhido para a manutenção de todos os investimentos, para o mundial, em nosso estádio e para a permanência no pós Copa (legado) de propriedade exclusiva do CAP. Em consequência, dificuldades têm surgido durante o caminho, muito mais pela complexidade da modelagem do que por outros motivos .

Com a certeza e o orgulho de estarmos contribuindo com a nação, com nossa comunidade e com o evento Copa do Mundo com um dos melhores estádios, mais bonito e com o custo de menos da metade da média nacional investida nos demais estádios também construídos!

Mario Celso Petraglia

CAP S/A

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s