Deixe um comentário

Ederson recebe prêmio de artilheiro na entrega da Bola de Prata

32883_13866270060_thumb-5-3

São Paulo – Artilheiro do Campeonato Brasileiro 2013, com 21 gols, o atacante Ederson foi premiado nesta segunda-feira (9) durante a cerimônia de entrega da 44ª Bola de Prata, premiação promovida pela revista Placar e pelo canal por assinatura ESPN.

“Fiz uma preparação muito boa para o momento que vivo hoje. Agradeço ao Atlético que confiou em mim e aos meus companheiros que ajudaram nesta conquista”, disse o atacante oriundo das Categorias de Formação do CAP e que neste ano disputou o seu primeiro Campeonato Brasileiro da Série A. “Foi a minha estreia no Brasileirão e fico feliz pelo ano que tivemos”.
Além dos 21 gols, Ederson marcou outros quatro gols na Copa do Brasil, ajudando o Rubro-Negro a conquistar um vice-campeonato inédito na história. Habilidade para fazer gols que foi complementada pela pré-temporada diferenciada que o Furacão adotou neste ano. “Foi muito importante, porque mostrou a nossa força nos finais dos jogos e também na temporada. Além disso, nossa equipe sempre focou no objetivo da Libertadores”.
A Bola de Prata de Ederson como artilheiro marcou a quinta participação do CAP na premiação, a segunda pelos gols marcados. Em 2004, Washington recebeu pelos 34 tentos marcados, o maior número em uma edição do Brasileiro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s