Deixe um comentário

No último jogo do ano, Mancini convoca torcida atleticana

32840_13862696990_thumb-5-3

No domingo (8), o Atlético Paranaense entrará em campo pela última vez no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Vasco da Gama vale a vaga na Copa Libertadores da América de 2014 e o técnico Vagner Mancini convoca a torcida para a partida que acontecerá na Arena Joinville. Saiba como garantir o seu ingresso no jogo aqui.

“Espero ver o estádio cheio, com o nosso torcedor apoiando da mesma maneira que aconteceu nos outros jogos. Quero que o nosso time tenha uma alta performance e que a torcida jogue junto”, diz o treinador, destacando o poder atleticano atuando como mandante. “Temos apenas uma derrota em nossos domínios. Os atletas sabem como devem jogar em casa”.

Mesmo com o bom retrospecto como mandante [são 12 vitórias, cinco empates e uma derrota], Mancini acredita em um confronto equilibrado. “Todo mundo sabe que será um jogo difícil. Até porque do outro lado o Vasco busca escapar da Série B e vai jogar também com todas as suas forças”.

Até a partida decisiva o técnico atleticano comandará mais dois treinos visando o que ele chama de ponto final. “Escrevemos uma redação nos últimos cinco meses e falta o ponto final. Não podemos deixar um trabalho todo em aberto. É necessário que seja finalizado o trabalho”, encerra.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s