Deixe um comentário

Em busca da Libertadores, Furacão desembarcou hoje à tarde em São José do Rio Preto

32798_13857598850_thumb-5-3

São José do Rio Preto – O elenco do Atlético Paranaense já está no interior paulista, onde neste fim de semana pode confirmar um lugar na Copa Libertadores da América do ano que vem. No domingo (1º), o Furacão entra em campo contra o Santos, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Partida que começa às 19h30 no estádio Benedito Teixeira (Teixeirão), em São José do Rio Preto – 443 Km da capital, São Paulo.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe rubro-negro chegaram no fim da tarde à cidade, que volta a receber os atleticanos após 18 anos. Algumas horas, ainda no CT do Caju, o técnico Vagner Mancini havia comandado treino técnico e tático. Os ensaios serão complementados neste sábado (30), em um clube rio-pretense. Já o retorno a Curitiba está previsto para a manha de segunda-feira (2).

Com 61 pontos conquistados, o CAP segue na vice-liderança do Brasileirão. Se mantiver a posição, garante vaga na fase de grupos da Libertadores 2014. O título antecipado do campeonato já é do Cruzeiro, que soma 75 pontos. Grêmio (terceiro colocado, com 61) e Goiás (quarto, com 59) completam o grupo dos quatro melhores que hoje estariam classificados à competição continental.  O Santos é o oitavo colocado, com 51 pontos.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s