Deixe um comentário

Mancini analisa decisão e mira reta final do Campeonato Brasileiro

32776_13856060430_thumb-5-3

O técnico Vagner Mancini fez a sua análise, nos vestiários do Maracanã, da partida decisiva da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (27). Para o comandante do Furacão, a bola chegou pouco ao ataque atleticano em uma partida diferente no Rio de Janeiro (RJ). “Foi um jogo atípico, sem grandes oportunidades”, resumiu. “A bola chegou pouco ao ataque. Foram apenas bolas alçadas”, completou.

“No final, sofremos dois gols”, continuou Mancini. “Em função muito mais de ter ido à frente [equipe] do que por méritos do Flamengo. O que aconteceu foi a saída dos jogadores [de trás]”, afirmou.
O técnico do Atlético Paranaense também explicou as substituições efetuadas no Maracanã. A entrada de Dellatorre, segundo Mancini, foi feita para que a equipe tivesse mais um atacante em campo. Nas outras duas alterações, o técnico do Furacão colocou Ciro e Cleberson no gramado.
“A entrada do Ciro foi porque o Ederson não estava em uma noite feliz”, explicou. “Já a entrada do Cleberson foi para aumentar a estatura e fazer com que o jogo aéreo do Atlético ficasse mais forte”, disse.
Mancini e o grupo rubro-negro miram agora as duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1º), os atleticanos entram em campo para enfrentar o Santos, no Benedito Teixeira. “Uma vitória pode nos dar a vaga à Libertadores, que é o nosso objetivo”, finalizou.
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s