Deixe um comentário

Furacão ganha apoio da torcida no aeroporto

32749_13854871160_thumb-5-3

O embarque do Atlético Paranaense para o Rio de Janeiro contou com a presença da torcida rubro-negra no Aeroporto Afonso Pena, nesta terça-feira (26). Cerca de 300 torcedores foram até o aeroporto passar um incentivo e apoio para a delegação do Furacão, que nesta quarta-feira (27) encara o Flamengo na segunda partida da final da Copa do Brasil.

Para alguns presentes, o clima era de despedida e esperança. “Viemos mandar uma força e um apoio. Como não vamos ao Rio, a nossa ideia era passar um pouco da energia da torcida e se tudo der certo recepcionaremos o time na volta”, disse o administrador Felipe Almeida, que estava com o filho Gustavo Almeida, de cinco anos.

Já muitos foram dar um até logo, pois apoiarão o Furacão no Maracanã. “Amanhã vou para o Rio, mas não poderia deixar de apoiar aqui também. Foi muito bonito os torcedores aqui hoje”, falou Larissa Souza. Apoio que foi reconhecido pelo volante Deivid. “O torcedor do Atlético é sempre muito importante. Todos os jogadores estão felizes com essa atitude de apoio e focados na final”.

Flamengo e Atlético Paranaense decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50. O torcedor atleticano que não vai ao Maracanã pode acompanhar tudo sobre a decisão com a cobertura completa da Rádio CAP 95,7 FM, na frequência 95,7 na capital paranaense ou através da Internet.

Fotos: Bruno Baggio / Site Oficial

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s