Deixe um comentário

Mancini destaca foco da equipe e moral elevada para a final

mancini

A goleada por 6 a 1 sobre o Náutico, na tarde deste domingo (24), alavanca a moral dos jogadores do Atlético Paranaense para a final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27), contra o Flamengo. É o que afirma o técnico Vagner Mancini.

“Ganhar de seis sempre chama a atenção, não só pelos gols, mas pelo volume de jogo. Muitos achavam que viríamos com uma equipe mista, modificada, mas optamos pela força máxima e foi muito importante a vitória hoje não só pela moral, mas também por somar mais três pontos”, disse o treinador, complementando a afirmação. “Ajuda a jogar lá em cima a autoestima dos atletas que têm uma decisão no Maracanã. Mostramos o nosso melhor e isso ajuda para dar moral para um jogo que ainda não está decidido”.

Para conquistar a Copa do Brasil, o Furacão precisa de uma vitória simples ou empate com mais de dois gols. Para conseguir o feito, Mancini quer o time jogando com a bola no chão, sendo rápido e objetivo. “O que eu mais peço é que o Atlético jogue desta forma. Muitas vezes não conseguimos desenvolver esse tipo de jogo e acredito que no Maracanã seja possível atuar desta forma. O futebol é jogado com bola no chão”.

Ainda sobre a vitória na 36ª rodada do Brasileirão, que colocou o Furacão na vice-liderança com 61 pontos, o treinador destacou a vontade dos atleticanos na busca pela vaga na Libertadores da América. “O elenco está buscando essa alavanca para Libertadores. Lógico que o título da Copa do Brasil é o mais importante, mas se manter no G4 mostra o objetivo que o time pretende atingir”, finaliza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s