Deixe um comentário

Artilheiro isolado, Ederson deixou mais uma vez sua marca em Joinville

32726_13853293410_thumb-5-3

A cena se repetiu: em Joinville, o atacante Ederson novamente deixou a sua marca. De volta ao palco de seus dois primeiros gols no Campeonato Brasileiro [Atlético 2×2 Flamengo, pela terceira rodada], o camisa 77 não passou em branco e balançou as redes uma vez na goleada por 6 a 1 sobre o Náutico, na tarde deste domingo (24), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Paulo Baier foi derrubado na área após bela jogada. Coube a Ederson assumir a responsabilidade e converter o pênalti, marcando o quarto do Furacão.

Com mais um tento assinalado, o atacante chegou a 18 gols na competição. É líder isolado na tabela da artilharia do torneio. Gilberto [Portuguesa], Fernandão [Bahia], Dinei [Vitória], Hernane [Flamengo] e William [Ponte Preta] aparecem logo atrás do jogador atleticano.

Contra o Timbu, Ederson disputou a 51ª partida com a camisa rubro-negra nesta temporada e marcou o 23º gol no ano. No Brasileirão, o camisa 77 entrou em campo 34 vezes para defender o Furacão.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s