Deixe um comentário

10 vezes: Náutico foi o time que o Furacão mais marcou gols no Brasileirão

 32723_13853284500_thumb-5-3
Em 36 partidas no Brasileirão, o ataque rubro-negro, segundo melhor da competição, balançou as redes adversárias 59 vezes. Dez dos 59 gols foram sobre o Náutico, clube em que o Atlético Paranaense mais marcou no torneio. O número expressivo foi alcançado na tarde deste domingo (24), com uma goleada por 6 a 1 na Arena Joinville.

Os seis tentos assinalados em Santa Catarina [Zezinho, Paulo Baier, Ederson, Cleberson e Felipe, duas vezes] se somaram aos quatro marcados no primeiro turno. No dia 31 de agosto, os rubro-negros venceram os pernambucanos por 4 a 1 na Arena Pernambuco. Ederson, Everton e Léo balançaram as redes do Timbu.

O triunfo em Joinville recolocou o Furacão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos somados e duas partidas para o encerramento da competição.

Os comandados do técnico Vagner Mancini retornam aos gramados pelo torneio no dia 1º de dezembro, para encarar o Peixe. Antes disso, enfrentam o Flamengo na quarta-feira (27), no Maracanã, pela histórica decisão na Copa do Brasil.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s