Deixe um comentário

Mancini lembra goleada atleticana no Maracanã: “Não tem nada decidido ainda”

mancini

O título da Copa do Brasil está longe de estar decidido. É o que destacou o técnico Vagner Mancini após o empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), na primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (27), no Maracanã, o Furacão precisa de uma vitória simples para ficar com o troféu do mata-mata nacional.

“Não tem nada decidido ainda”, destacou Mancini, em entrevista após o confronto no Durival Britto e Silva. “Estamos jogando uma final da Copa do Brasil. É natural que haja equilíbrio e dificuldades”, completou.

O treinador do Atlético Paranaense lembrou da goleada atleticana por 4 a 2 sobre o Flamengo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e afirmou que acredita no título. “Da mesma forma que o Flamengo fez gol aqui, podemos fazer lá [Maracanã]”, disse.

Para levantar o troféu, Vagner Mancini espera maior precisão nas jogadas ofensivas do Furacão. “Pecamos muito, erramos muito no último passe. Demos chance para o Flamengo sair de trás”, finalizou.

Antes da decisão no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético Paranaense entra em campo pelo Brasileirão. No próximo domingo (24), às 17h, os rubro-negros enfrentam o Náutico na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s