Deixe um comentário

Cantora ucraniana visitou a Arena dos Paranaenses

32605_13844612210_thumb-5-3

A cantora ucraniana Ruslana, vencedora World Music Awards e do Eurovision Song Contest de 2004, com a canção Wild Dances, visitou as obras da Arena dos Paranaenses nesta quinta-feira (14). Ela estava acompanhada da consulesa da Ucrânia em Curitiba, Larysa Myronenko.

Ruslana está no Brasil para visitas técnicas em diversas cidades, projetando uma turnê para o próximo ano com o objetivo de divulgar o seu trabalho na América do Sul. “Já me apresentei em diversos estádios pelo mundo. Em toda Europa, em Seoul (Coréia do Sul), Eurocopa e outros eventos, mas aqui é realmente maravilhoso. Gosto de visitar os locais onde poderei fazer shows no futuro e fiquei muito encantada com o projeto. Espero poder cantar algumas vezes aqui”.

Além de cantora, Ruslana também é responsável pela produção das apresentações e revelou sua paixão pelas cores atleticanas. “Amo a combinação de vermelho e preto, são as minhas cores favoritas. Utilizo sempre em todos os elementos dos shows. São ótimas cores para as performances, pois refletem a energia do fogo para os nossos corações”, finaliza.

Ao final da visita, a ucraniana recebeu uma camisa oficial do CAP das mãos do diretor executivo de Comunicação e Marketing, Mauro Holzmann.

Fotos: Caio Derosso / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s