Deixe um comentário

Furacão goleia o São Paulo na Vila Capanema

32540_13841170820_thumb-5-3Mesmo com a vaga na final da Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini não poupou jogadores para enfrentar o São Paulo, neste domingo, na Vila Capanema. Com força máxima, o Atlético Paranaense goleou o São Paulo por 3 a 0. Os gols do Furacão foram marcados por Marcelo, Luiz Alberto e Ederson. Com a vitória, o CAP chegou aos 58 pontos e se consolidou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

O jogo:
Novamente com a força da torcida atleticana, que lotou as arquibancadas da Vila Capanema, o Furacão começou no ataque. Aos cinco minutos, Everton cruzou da direita, rasteiro para o meio da área, mas a finalização de Ederson foi por cima do gol. Mas aos 12 minutos o CAP abriu o placar. O artilheiro da equipe na temporada, Ederson, cruzou da esquerda na segunda trave, Marcelo dominou no peito e fuzilou, cruzado, sem chances para o goleiro são-paulino. 1 a 0.
Dono do primeiro tempo, o Rubro-Negro ampliou aos 27 minutos. Paulo Baier cobrou escanteio da esquerda, Luiz Alberto subiu mais que a zaga e desviou de cabeça. 2 a 0. O São Paulo chegou com perigo apenas no final da primeira etapa. Maicon arriscou de fora da área, mas Weverton fez boa defesa, garantindo a vantagem atleticana.
Para o segundo tempo, Muricy Ramalho colocou o atacante Osvaldo, no lugar do volante Denilson. Mas foi o Furacão quem levou mais perigo e ampliou aos 12 minutos. Marcelo retribuiu o passe do primeiro gol. O atacante cruzou rasteiro, da direita, e Ederson teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes de Rogério Ceni. 3 a 0.
A vantagem quase ficou maior aos 36 minutos. Após toque de calcanhar de Dellatorre, Ederson finalizou forte e Rogério fez a defesa. No rebote, Everton pegou de primeira, mas a bola foi para fora. Com o resultado elástico, o time atleticano apenas administrou a vantagem. A próxima partida do CAP será na quarta-feira (13), contra o Criciúma, em Santa Catarina.
Ficha técnica:
Atlético Paranaense 3 x 0 São Paulo
Campeonato Brasileiro – 33ª Rodada
Data: 10/11/2013
Local: Vila Capanema, Curitiba
Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra – SC (CBF)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago – MG (FIFA) e Nadine Schramm Camara Bastos – SC (ASP-FIFA)
Público pagante: 12.754
Público total: 14.495
Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva (Deivid), João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson (Ciro).
Técnico: Vagner Mancini
São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson (Osvaldo), Maicon (Wellington), Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio (Welliton).
Técnico: Muricy Ramalho
Gols: Marcelo, aos 12’ do 1º T, Luiz Alberto, aos 27’ do 1º T e Ederson, aos 12’ do 2º T (Atlético Paranaense)
Cartões Amarelos: Paulo Miranda (São Paulo) e Everton, Ederson e Manoel (Atlético Paranaense)
Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s