Deixe um comentário

Furacão está na final da Copa do Brasil

32496_13837900830_thumb-5-3

O Atlético Paranaense garantiu nesta quarta-feira (6) a vaga na final da Copa do Brasil. Após vencer o Grêmio por 1 a 0 na Vila Capanema, o Furacão segurou o empate sem gols na Arena em Porto Alegre e disputará o título da competição com o Flamengo, que eliminou o Goiás.

O jogo:
O primeiro tempo em Porto Alegre foi truncado, com muitas faltas e poucas chances de gol. Os primeiros lances de perigo aconteceram apenas nos minutos finais. O Grêmio chegou ao ataque com Souza, Barcos e Alex Telles, mas Weverton fez boas defesas.
O Furacão quase marcou com Marcelo, aos 44 minutos. O atacante recebeu dentro da área, mas foi cortado pela defesa gremista na hora da finalização. Na cobrança de escanteio, Paulo Baier tentou direto, mas Dida evitou o gol olímpico rubro-negro.
Na segunda etapa, a partida não mudou de cenário. Marcelo tentou de cabeça aos três minutos, mas a bola foi por cima. O time da casa teve as principais ações com Kleber, Barcos e Zé Roberto. Aos 23, Paulo Baier cruzou da direita, mas Marcelo não alcançou a bola. Seis minutos depois, Ramiro arriscou de fora da área e a bola foi no travessão.
Mancini colocou Dellatorre, João Paulo e Renato Chaves no lugar de Ederson, Paulo Baier e Everton, respectivamente. Precisando vencer, o Grêmio continuou pressionando. Aos 41 minutos Kleber tentou de cabeça, mas Weverton defendeu. Quatro minutos mais tarde Barcos tocou na saída do goleiro atleticano, mas Luiz Alberto salvou em cima da linha. E com o 0 a 0 no placar, o CAP está na final da Copa do Brasil.
Ficha técnica:
Grêmio 0 x 0 Atlético Paranaense
Copa do Brasil – Semifinal
Data: 06/11/2013
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ – FIFA).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP – FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG – ASP-FIFA).
Grêmio: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro (Yuri Mamute), Riveros (Elano) e Zé Roberto (Vargas); Kleber e Barcos
Técnico: Renato Portaluppi
Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, Zezinho, Everton (Renato Chaves) e Paulo Baier (João Paulo); Marcelo e Ederson (Dellatorre)
Técnico: Vagner Mancini
Cartões Amarelos: Juninho, Leo, Manoel, Luiz Alberto (Atlético Paranaense) e Zé Roberto, Keleber (Grêmio)
Cartões Vermelhos: Kleber (Grêmio) e Léo (Atlético Paranaense)
Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s